Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.9.19

Conversa 1995 Mauricia 40 C02B

(Continuação da conversa 1994)

13:27 Mauricia 40: ok
tudo isso é muito bonito... mas nem sempre funciona Emoji tongue
acabo de vir de um encontro assim, conhecemo-nos da net, trocamos fotos, falámos varias vezes ao telefone, combinámos encontro diretamente para o motel... alguma quimica, mas um desastre de performance Emoji tongue
13:53 Xarmus: pois... entendo… isso pode acontecer... mas comigo, nunca aconteceu
há homens que não conseguem fazer isso assim
tal como as mulheres, também precisam de algum envolvimento
eu não. É sexo, é sexo. Se a ideia é ter prazer, vamos nessa. E se quisermos os dois, podemos ter prazer.
13:55 Mauricia 40: era essa a ideia neste caso... Emoji tongue
ficámos pela ideia...
ou eu fiquei!... ahahah
13:55 Xarmus: nem se enrolaram?
ele veio-se e ficaram por aí?
13:56 Mauricia 40: enrolámos... mas tinhamos bebido vinho e ele mal aguentou o amiguinho de pé...
coisas...
13:57 Xarmus: pois… acontece aos melhores
mas o meu amiguinho nunca me deixou ficar mal... só preciso de sentir muita vontade do outro lado... e que posso fazer o que me apetecer.
e trocamos umas fotos?
13:58 Mauricia 40: bem treinado o amiguinho Emoji wink
13:59 Xarmus: a novidade excita-me... como às mulheres
13:59 Mauricia 40: não troco fotos, sorry...
mas podemos ver-nos por skype
fotos em tempo real
14:00 Xarmus: ok
num dia em que eu tenha tomado banho... hehehehehehehe
sou muito asseadinho… costumo tomar banho no Natal... mesmo que não precise
hahahahahahahahahah
14:01 Mauricia 40: o video ainda não envia cheiros Emoji wink
14:01 Xarmus: Cheiro sempre bem… mesmo sem banho.
Mas parece que acabei de sair do caixote do lixo
o meu cabelo sem banho... fica na moda
14:04 Xarmus: mas eu posso enviar fotos... não tenho os teus problemas
14:04 Mauricia 40: podes, claro!
14:04 Xarmus: partilha fotos
14:05 Mauricia 40: bonito sorriso Emoji wink
14:05 Xarmus: o gostoso já deves conhecer?
14:06 Mauricia 40: o gostoso é o unico 'cavalheiro' que aparece no teu blog, certo?
14:07 Xarmus: Exacto
não está lá mais nenhum
14:08 Mauricia 40: Emoji smile
14:08 Xarmus: se puxares para baixo.... na barra direita do blog onde estão muitas fotos... as ultimas são só do gostoso
14:09 Mauricia 40: bom... sendo assim acho q só falta ver-te os olhos
14:09 Xarmus: também tenho aqui... hehehehe
14:09 Xarmus: partilha fotos
14:10 Xarmus: agrada?
14:10 Mauricia 40: xarme Emoji wink

Sem comentários: