Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.9.19

Conversa 1997 Diana 44C C13

22:32 - Diana 44C: Oi gostoso td bem? Keres cá vir para a outra 6 feira
22:36 - xarmus: Cheguei agora a sintra. Amanhã vou ter aqui uma reunião e tenho que tirar medidas a umas instalações enormes.
22:37 - xarmus: Estou mortinho por estar contigo outra vez
22:37 - xarmus: Ainda não sei se dá na próxima sexta
22:38 - xarmus: Mas vou tentar
22:38 - Diana 44C: Eu tb estou mortinha para estar contigo foi tão bom
22:38 - xarmus: Mas pode melhorar...  Hehehehe
22:38 - Diana 44C: É k esta 6 feira ainda não dá por causa do dente
22:39 - xarmus: Sim... Percebi
22:42 - Diana 44C: E novidades estive no teu blog ontem a noite e estavam fotos novas
22:43 - xarmus: Publico nos dias pares
22:43 - Diana 44C: Hum mt bem
22:52 - xarmus: Há uns anos que é assim
22:52 - xarmus: Hehehe
22:53 - xarmus: Nos dias pares sai uma publicação com um texto e uma foto
22:53 - Diana 44C: Eheh malandro
22:53 - Diana 44C: No bom sentido 😆😆😆😆
22:55 - Diana 44C: Adorei estar contigo
22:55 - xarmus: Também eu coisa boa
22:55 - xarmus: Muito mesmo
22:56 - xarmus: E acredita que pode melhorar muito
22:57 - xarmus: Quando estivermos com mais à vontade um com o outro e já conhecermos melhor o corpo do outro
22:57 - Diana 44C: Claro k pode melhorar e eu kero muito
22:58 - xarmus: Eu também delícia
23:03 - Diana 44C: Sim vai ser diferente
23:04 - xarmus: Vai sempre melhorando
23:11 - Diana 44C: Claro que sim
23:42 - Diana 44C: 😊

Sem comentários: