Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.9.19

Conversa 2003 Eduarda 28 C06

xarmus - diz (04:05) estás toda acesa... deves ter vindo da farra
queres ligar a web para te vires?
xarmus - diz (04:05) eu dou uma ajuda se quiseres
Eduarda 28 - diz (04:05) não vim da farra
isso foi ontem q fui dançar
Eduarda 28 - diz (04:06) hj tive so na treta c uma amiga ate tarde
e depois tomei uma banhoca de descarga energetica, daí estar mais acesa
xarmus - diz (04:06) Se quiseres também te mostro o gostoso enquanto bates uma... queres?
Eduarda 28 - diz (04:07) quanto à proposta da webcam...n seria má ideia se a minha webcam nao tivesse pifado
xarmus - diz (04:07) pois.... chatice
Eduarda 28 - diz (04:07) ya, e nem usufrui mto dela
pedi emprestada ah minha irma
xarmus - diz (04:08) conheço gajas aqui na net que gostam de bater uma comigo a ver... dá-lhes mais pica
hehehehehehehehe
Eduarda 28 - diz (04:08) usei-a 3 ou 4x e pimba avariou a cabrona
xarmus - diz (04:08) e eu adoro ver
fico logo teso
Eduarda 28 - diz (04:08) pois mas eu n sou assim
gosto de provocar e ser provocada na escrita
Eduarda 28 - diz (04:09) a imaginação é um poderoso afrodisiaco
xarmus - diz (04:11) é verdade
xarmus - diz (04:12) eu consigo ficar durissimo só a teclar
Eduarda 28 - diz (04:12) e eu completamente molhada :)
xarmus - diz (04:12) mas tenho que saber que é para fazer... quando sei que é só conversa... gosto de conversar na mesma... mas o gostoso já não fica todo contente
hehehehehehehehe
Eduarda 28 - diz (04:12) claro
Eduarda 28 - diz (04:13) é normal
mas as vezes tambem eh bom ser surpreendido n?
xarmus - diz (04:16) sim... eu gosto
Eduarda 28 - diz (04:18) e nao gostaste qdo te falei o que faria ctg?
xarmus - diz (04:18) claro minha querida
xarmus - diz (04:19) adorei
bom era que fizesses mesmo
hehehehehehehehe
Eduarda 28 - diz (04:19) pois
mas na vida n se pode ter tdo lol
Eduarda 28 - diz (04:20) pra n falar nas limitaçoes da distancia
Eduarda 28 - diz (04:22) ja conseguiste desconstruir a eduarda excitada para a eduarda moralista lol
isso n se faz....
tava tao bem
xarmus - diz (04:22) não sejas moralista
xarmus - diz (04:23) comigo podes ser bem depravada e debochada
eu adoro
já sou teu seguidor como xarmus
Eduarda 28 - diz (04:23) sim, eu reparei
Eduarda 28 - diz (04:24) como nos dois blogs que tenho eu tb sou essas duas pessoas indissociaveis
uma mais quente, sexual...outra mais espiritual...
a falar cmg vais ter smp as duas
Eduarda 28 - diz (04:25) embora hj qdo comecei a falar ctg estivesse 90% sexual
depois dizes me para ler politica olha...
la se foi mais de 50% do sexual
Eduarda 28 - diz (04:26) o espiritual esta adormecido...e o moral acordou das trevas
xarmus - diz (04:26) hehehehehehehehe
comigo foi ao contrario...
xarmus - diz (04:27) estava eu a escrever politica...
e entraste tu a arregaçar
Eduarda 28 - diz (04:27) desapertei te logo o zip e comecei a chupar :P
xarmus - diz (04:27) fiquei logo todo trocado... e incapaz de continuar o que estava a escrever… a sonhar com essa boca linda a mamar-me no caralho
Eduarda 28 - diz (04:28) sorry (A)
xarmus - diz (04:28) de nada linda... eu é que peço desculpa por não ter colaborado contigo
estou a opinar sobre politica no face e estava muito longe desse tipo de conversa
Eduarda 28 - diz (04:29) eu gosto de picar por natureza...so o facto de te ter atrapalhado já significa uma missao cumprida
xarmus - diz (04:30) Hahahahahaha… muito bom

Sem comentários: