Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.9.19

Conversa 1992 Eduarda 28 C04A

Eduarda 28 - diz (22:25) olá! :) Boa noite
Eduarda 28 - diz (22:26) Só para mandar uma beijoca ;)
xarmus - disse (23:56) (flor1)
beijocas boas minha querida
e uma lambidela boa nessa cona deliciosa
(tenho a certeza que é)
hehehehehehehehehehe
(lambi)
Eduarda 28 - diz (02:35) ui
acabadinha de xegar e a ter uma lambidela dessas, ate me poe nervosa lol ;)
xarmus - diz (02:48) hehehehehehehehe
xarmus - diz (02:49) dava-ta com todo o prazer
várias
muito tempo a mamar nessa cona boa
Eduarda 28 - diz (03:03) hoje desejei tanto um caralho como o teu lolololol
Eduarda 28 - diz (03:04) axo que depois de uma mulher experimentar um caralho xxl nunca mais se consegue sentir preenchida c outros inferiores
por mto q a lingua trb bem...
xarmus - diz (03:08) pois... todas as amigas se queixam do mesmo
Eduarda 28 - diz (03:09) q desconsolo
Eduarda 28 - diz (03:10) algo k me consolova ah 6 anos atras hj deixou-me desconsolada de tdo
e dps ainda ha aqueles que dizem q o tamanho não conta
conta tdo
o tamanho e a grossura
Eduarda 28 - diz (03:11) e o pior eh k nem consegui disfarçar o meu desconsolo e pus o rapaz a sentir se ainda pior
xarmus - diz (03:17) tadinho... foste mazinha
Eduarda 28 - diz (03:18) podes crer
Eduarda 28 - diz (03:19) mas tb a culpa eh dele
eu disse q hj n queria nada
ele fez cara de cachorrinho abandonado n resisti a fazer lhe a vontade
acho que a minha segurança na maneira de falar o inibe
xarmus - diz (03:26) mas o piço não lhe cresceu?
comigo... podes ser bem depravada... eu adoro
Eduarda 28 - diz (03:27) cresceu
Eduarda 28 - diz (03:28) mas n sei se era por ele estar ansioso volta e meia amolecia
eu la notava parava para lhe fazer um bico p ver se animava
q cena mais estranha nunca me tinha acontecido
xarmus - diz (03:28) pois... acontece aos melhores
xarmus - diz (03:29) mas foi a primeira vez que fodeste com ele?
Eduarda 28 - diz (03:29) do que me lembro dele ele ate me fazia vir mto rapidamente...foi o meu primeiro namorado
xarmus - diz (03:29) ahhh
Eduarda 28 - diz (03:29) ja n fodia c ele ah 5 anos
xarmus - diz (03:29) que giro
Eduarda 28 - diz (03:29) n foi nd giro lolololol
xarmus - diz (03:30) giro ter sido o teu primeiro namorado
Eduarda 28 - diz (03:30) namorei c ele 7,5 anos
depois acabei c ele em 5 minutos...traumatizei o
Eduarda 28 - diz (03:31) mas se havia coisa que ele fazia bem era foder
agora k estou habituada a 20 cm e 5 cm diâmetro
Eduarda 28 - diz (03:32) a dele parecia nada...e n sentia nem metade do prazer ao ser penetrada
xarmus - diz (03:32) entendo
é chato assim
Eduarda 28 - diz (03:32) podes crer

(Continua no próximo post)

Sem comentários: