Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.9.19

Conversa 1999 Eduarda 28 C05B

(Continuação da conversa 1998)

xarmus - diz (03:41) o gostoso fica sempre muito apertadinho... tadinho...
Eduarda 28 - diz (03:41) eh tao bom
Eduarda 28 - diz (03:42) tipo tu fazeres o gostoso recuar e fazer efeito vacuo lol
de tao apertado que esta la dentro
a cona bem apertada a sugar te o gostoso todinhoooo
xarmus - diz (03:42) sim... é muito bom
Eduarda 28 - diz (03:43) enfim só doces para serem bem saboreados :)
xarmus - diz (03:44) era bom era que não fosse apenas conversa... hehehehehehe
porque eu acho que tu és como os políticos
Eduarda 28 - diz (03:45) hahahahahahahaha :)
xarmus - diz (03:45) falas muito... mas não te vejo fazer nada
Eduarda 28 - diz (03:45) falar tb é bom :)
xarmus - diz (03:45) e prometes... mas não cumpres
eu sei... também dá muita tusa
Eduarda 28 - diz (03:45) eu não prometi nada
Eduarda 28 - diz (03:46) sempre te disse, se um dia tiver de acontecer assim será...até pela distancia :)
mas não minto nas minhas descrições
so falo o que faria :)
xarmus - diz (03:46) estava a brincar linda
Eduarda 28 - diz (03:47) se se proporcionasse
xarmus - diz (03:47) eu sei que não prometeste
mas ias adorar brincar comigo
Eduarda 28 - diz (03:47) :P a brincar a brincar... hahahahahaha
acredito que sim
Eduarda 28 - diz (03:48) o teu pau da uma tusa enorme so de olhar para ele
e um bom pau aliado a muita experiencia melhor ainda
xarmus - diz (03:49) e um corpinho jeitoso... hehehehe
Eduarda 28 - diz (03:49) sim claro....
o conjunto por assim dizer
xarmus - diz (03:49) e a experiencia é mesmo muita... acredita
ficavas fã à primeira
e viciada à segunda
xarmus - diz (03:50) (esfregar as mãozinhas)
Eduarda 28 - diz (03:51) hahahahaha e depois n ia haver terceira pq senao ja ficavamos proximos demais lololol
o meu ultimo post foi dedicado a um caralho, la no blog :)
xarmus - diz (03:52) ainda não vi
Eduarda 28 - diz (03:52) acredito...n es meu seguidor eh normal lololol
xarmus - diz (03:52) tenho andado ocupado com tanta coisa
xarmus - diz (03:53) não sou?
acho que sou
Eduarda 28 - diz (03:53) eras no blog anterior, neste mais recente nao
xarmus - diz (03:53) ahhhh... dá-me o link
Eduarda 28 - diz (03:53) http://******************.blogspot.pt
xarmus - diz (03:53) ahhhh... estou com o meu perfil de politica
Eduarda 28 - diz (03:53) qual
xarmus - diz (03:54) tenho que mudar para o perfil do xarmus
já lá vou
estou com o ********
Eduarda 28 - diz (03:54) ahh es o ******** que escreve sobre politica?
xarmus - diz (03:55) ups

Sem comentários: