Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.9.19

Conversa 2000 Maurícia 40 C03

Mauricia 40: eu trabalho com a intimidade feminina, coaching
14:15 Xarmus: bem fixe
que tipo de coaching?
14:16 Mauricia 40: intimidade feminina, menstruação e sexualidade
ajudar a conhecer o corpo, os ciclos e os prazeres
14:17 Xarmus: deve ser um prazer estar contigo intimamente
tens limitações no sexo?
14:18 Mauricia 40: tenho os meus limites, sim
cada vez que os ultrapassamos estamos a estabelecer novos...
14:19 Xarmus: é verdade
e quais são?
14:20 Mauricia 40: na verdade os limites dependem muito da habilidade e imaginação do parceiro
14:21 Xarmus: isso são boas noticias
Mas entregas-te?
14:22 Mauricia 40: se vou entrego-me, claro! senão para quê ir?
mas como te digo, depende muito da capacidade do outro...
14:23 Xarmus: entendo
queres trocar de contactos?
*** *** ***
14:24 Mauricia 40: és um oferecido! Emoji wink
skypamos?
14:24 Xarmus: digamos que sou pragmático… oferecido tem uma conotação negativa
14:24 Mauricia 40: já percebi!
gato, charmoso e pragmatico
14:25 Xarmus: acho que dificultar as coisas numa de parecer "difícil" não faz sentido nenhum nem tem utilidade nenhuma
14:25 Mauricia 40: chamo-lhe prudência...
14:25 Xarmus: live:xarmus
14:25 Mauricia 40: live?
14:26 Xarmus: escreve como está aí
na procura do skype
ou dá-me o teu
14:26 Mauricia 40: ***********
got u
14:27 Xarmus: Eu também
falamos por lá, Beijos

Sem comentários: