Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.9.19

Conversa 1996 submissa 21 C31

13:53 - Xarmus: Ficheiro não revelado
14:04 - Submissa 21: Estava mesmo agora a me masturbar ahah
14:05 - Xarmus: Guarda tesão para amanhã o dono abusar de ti
14:06 - Submissa 21: Para isso, está lá sempre
14:11 - Submissa 21: Até q horas deseja abusar da sua puta amanhã ? Só para orientar a minha vida
14:13 - Xarmus: Ficheiro não revelado
14:18 - Submissa 21: Até q horas deseja abusar da sua puta amanhã ? Só para orientar a minha vida
14:20 - Xarmus: Depende da hora a que chegares e também da tua vontade
14:20 - Xarmus: Mas umas 4 ou 5 horinhas pelo menos
14:22 - Submissa 21: Da minha vontade não depende de certeza, depende da sua porque o Senhor é que é o meu dominador e eu a submissa (salvo motivos de força maior), por isso o Senhor é que decide
14:22 - Submissa 21: A que horas chega a lx e a que horas tenciona regressar?
14:27 - Xarmus: Tenho uma cena para fazer às 9 e depois não tenho horas. devo estar estacionado no mesmo sitio da ultima vez
14:30 - Xarmus: Mas se tiveres coisas para fazer... Diz tu até que horas queres ser abusada
14:31 - Xarmus: Por mim... Estou a foder-te a tarde toda
14:32 - Xarmus: Podemos almoçar na bolha e depois fico a desfrutar da minha puta a tarde toda
15:16 - Submissa 21: Eu já não tenho aulas, só tenho de estudar para os exames, mas isso não é problema pq oriento o estudo de forma a estar livre quando for ter consigo, como tenho feito sempre.
15:17 - Submissa 21: Por isso, vou ter consigo a essa hora de manhã e podemos aproveitar a tarde toda até às horas que o Senhor puder
15:19 - Submissa 21: Se ficarmos até às 20h30, a essa hora tenho de fazer uma vídeochamada para uma amiga minha para treinar para o exame da próxima semana que é oral, mas isso também posso fazê-lo na autocaravana. Se tivermos despachados mais cedo, venho para casa fazer isso
15:40 - Xarmus: Perfeito. Vais passar o dia a ser usada e abusada pelo dono. Vou fazer de ti tudo o que me apetecer
15:41 - Submissa 21: Sou toda Sua. Pode fazer o que lhe der mais prazer
15:41 - Xarmus: Estou mortinho por te apanhar a jeito.
10:46 - Submissa 21: Estou atrasada
10:46 - Submissa 21: Peço desculpa, Senhor
10:47 - Xarmus: Já tratamos disso
10:47 - Xarmus: Não te preocupes
11:03 - Xarmus: Não precisas de vir a correr... Temos 12 horas
11:04 - Xarmus: E assim fico com razão para te disciplinar e castigar
11:04 - Xarmus: E eu estou cheio de vontade
11:26 - Submissa 21: Já estou a caminho
11:28 - Xarmus: Vens como?
11:30 - Submissa 21: Metro, tive um problema com o cartão de crédito q estava associado à drive now
11:31 - Submissa 21: Por isso é q me atrasei
11:31 - Submissa 21: Mas já sai do metro
11:31 - Xarmus: Estou todo nu na cama
11:32 - Submissa 21: 😑😑😑
11:33 - Submissa 21: Estou mesmo a chegar
11:34 - Xarmus: A porta está aberta

Sem comentários: