Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.9.19

Conversa 1994 Maurícia 40 C02A

13:02 Xarmus: Olá Maria
tudo bem?
13:02 Mauricia 40: Olá Luis!
Tudo otimo! E contigo?
13:03 Xarmus: também.... sempre bem
13:03 Mauricia 40: Emoji smile
hoje lembrei-me de ti...
assim mesmo sem te conhecer Emoji tongue
13:07 Xarmus: é bom sinal
hehehehehe
mas podemos conhecer-nos um dia destes
13:09 Mauricia 40: é sinal que deixas alguma marca de boa impressao
sim, podemos
13:10 Xarmus: vives para que lados? acho que já te perguntei, mas não me lembro
13:11 Mauricia 40: grande lisboa
tenho carro, o q dá alguma facilidade em deslocar
13:12 Xarmus: maravilha
e segunda trabalhas durante o dia?
13:13 Mauricia 40: na proxima segunda?
13:13 Xarmus: sim
13:13 Mauricia 40: sim, até às 17h
13:14 Xarmus: vou estar na segunda em Lisboa... devo estar na zona da Expo
mas devo voltar para cima por volta da hora do almoço
13:15 Mauricia 40: só estou livre mesmo ao final da tarde
ficará para outra oportunidade
13:16 Xarmus: se tivesse bom... esperava por ti até saires, mas com esta constipação, não estou muito bem para grandes cambalhotas
hehehehehehehehe
13:16 Mauricia 40: Emoji smile
13:18 Mauricia 40: bom, de qualquer maneira o nosso encontro nao será necessariamente uma cambalhota.... um cafezinho e alguma conversa é otimo para começar Emoji wink
13:21 Xarmus: Eu gostava mais da cambalhota… hehehehehe
costumo cambalhotar logo no primeiro encontro.... heheheheheheh
depois conhecemo-nos... heheheh
é uma forma engraçada de conhecer pessoas
13:23 Mauricia 40: já percebi que és um 'oferecido' Emoji wink
13:24 Xarmus: Digamos que gosto de conhecer as pessoas profundamente... por dentro
13:24 Mauricia 40: eu prefiro começar pela conversa... ouvir a voz, ler os olhos, sentir o cheiro...
13:25 Xarmus: entendo... também é engraçado, mas menos prazeroso
Mas é normal… tu és gaja e eu sou gajo
13:25 Mauricia 40: é preciso muita quimica para me enrolar com alguem logo no primeiro encontro
13:26 Xarmus: mas normalmente conversamos antes, e só avançamos quando já há vontade disso, mesmo sem nos conhecermos pessoalmente
essa quimica consigo criar antes do encontro... teclando.
E claro... estou a falar de mulheres que já me conhecem através do blog e já estão com vontade de se enrolar comigo
já volto... mas podes ir escrevendo

(Continua no próximo post)

Sem comentários: