Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.9.19

Conversa 1993 Eduarda 28 C04B

(Continuação da conversa 1992)

Eduarda 28 - diz (03:33) um dia q esteja determinada a arranjar namorado a serio tenho de lhe meter bem a mao tirar as medidas antes de me apaixonar
xarmus - diz (03:34) é melhor… se não andas sempre desconsoladinha
mas quando vieres a Lisboa... se quiseres levar na cona até ganhares um
andar novo e vires-te que nem uma cabra
eu trato de ti
xarmus - diz (03:35) vais ver o que é apanhar na cona à séria
Eduarda 28 - diz (03:35) :D hahahahahhahahha
isso eh bom lololol
xarmus - diz (03:37) se vieres... eu pago-te a viagem e vou esperar-te e pôr-te à estação
xarmus - diz (03:38) se dormires cá... levas na cona até de manhã
Eduarda 28 - diz (03:38) ja me disseste isso uma vez
e eu nunca aceitaria essa proposta
xarmus - diz (03:38) eu sei... mas vou lembrar-te de vez em quando
hehehehehehehehe
porquê?
Eduarda 28 - diz (03:39) n me iria sentir bem
eh o meu feitio
n gosto que me paguem
um jantar isso ainda é como o outro
mas pagares p eu ir ter ctg
isso nca
Eduarda 28 - diz (03:40) se um dia eu quiser eu irei
xarmus - diz (03:40) pagar as viagens
também não é justo seres tu a gastar dinheiro para vires ter comigo
é do interesse dos dois
Eduarda 28 - diz (03:41) :) por isso eu digo qdo for aí a baixo falamos :)
pq se eu for p lx sera com um proposito e nao unicamente para foder e ser fodida :)
xarmus - diz (03:43) mas podias vir para ser fodida... acredita que vale a pena
vê lá se gostas...
https://picasaweb.google/*************************
Eduarda 28 - diz (03:44) muito
Eduarda 28 - diz (03:45) ta um espaço mto agradavel
e tens a vantagem de poderes ter a vista que te apetecer
xarmus - diz (03:45) se viesses ter comigo... passávamos um dia maravilhoso
xarmus - diz (03:46) foder… comer… conversar
lamber e mamar
tudo bom
Eduarda 28 - diz (03:46) acredito piamente
quem sabe um dia...
Eduarda 28 - diz (03:47) comes esta carninha novinha e eu como a tua carninha experiente :)
xarmus - diz (03:47) exacto
e ainda te ensino umas coisas boas
xarmus - diz (03:48) sais daqui uma bomba na cama
Eduarda 28 - diz (03:48) :D
tambem n eh mau
aulas sexuais lolololol
Eduarda 28 - diz (03:53)
olha meu querido vou nanar...fica bem ;
Eduarda 28 - diz (03:53) ;)
beijoca boa
xarmus - diz (03:53) beijocas boas minha querida
(lambi)
(flor)

Sem comentários: