Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.9.19

Conversa 1998 Eduarda 28 C05A

Eduarda 28 - diz (03:05) Bons olhos o vejam :)
xarmus - diz (03:10) (flor1)
olá linda
tudo bem?
estive a trabalhar em Lisboa toda a semana
Eduarda 28 - diz (03:10) olá ;)
xarmus - diz (03:10) e liguei pouco o msn
Eduarda 28 - diz (03:11) comigo está sempre tudo bem :) os meus anjinhos protegem-me sempre...
e tu como estás?
xarmus - diz (03:12) bem também
Eduarda 28 - diz (03:13) essa foto que tiraste na praia está mto boa :)
da vontade de te dar umas xincas :)
xarmus - diz (03:14) hummmm... isso era bom
Eduarda 28 - diz (03:15) gostas que te xinquem?? :P
xarmus - diz (03:16) se der prazer... simmmmm
não sei o que consideras umas xincas
Eduarda 28 - diz (03:17) uma trinquinhas
hahahahahahahaha
xarmus - diz (03:17) isso é bom
Eduarda 28 - diz (03:18) na barriga adoro
xarmus - diz (03:18) ui...
Eduarda 28 - diz (03:18) sentir assim o calor da boca com um dentinhos suaves ah mistura
principalmente nas laterais da barriga
xarmus - diz (03:18) no meu caso... para dares tricas na barriga... tinhas que afastar o gostoso... senão enfiava-lo na boca sem querer
Eduarda 28 - diz (03:19) o teu gostoso nao me assusta
desviava-o
xarmus - diz (03:19) passa do umbigo quando está teso
Eduarda 28 - diz (03:19) e dava xinquinhas ah volta dele
e na parte interna das coxas :P
xarmus - diz (03:20) huummmm.. bem bom
Eduarda 28 - diz (03:20) assim bem pertinho das virilhas
c uma lingua bem molhada ah mistura
xarmus - diz (03:20) acho que depois disso... agarrava-te na cabeça.. e enfiava-te o gostoso pela boca a dentro
Eduarda 28 - diz (03:21) acho que ias gostar
xarmus - diz (03:21) não conseguia estar ali muito tempo nessas preparos
hehehehehehehehe
Eduarda 28 - diz (03:21) nada disso, eu não deixava...assim para ficares bem cheiiiiinho de vontade de me foder :)
eu subia
Eduarda 28 - diz (03:22) passava a lingua nos teus mamilos enquanto roçava a minha rata bem lisinha no teu gostoso....
Eduarda 28 - diz (03:22) para eles se apresentarem :)
xarmus - diz (03:23) huuummmmmmm... Tiraste a noite para me torturares??
Eduarda 28 - diz (03:23) nao, estou bem disposta :)
xarmus - diz (03:23) e esfregares-me a cona na boca... à bruta... também me agrada
Eduarda 28 - diz (03:24) isso não, gosto mais de estar deitadinha enquanto xafurdas a minha cona toda para eu controlar melhor os teus movimentos
agarrar te nos cabelos e controlar a intensidade do teu cunilingus :P
Eduarda 28 - diz (03:25) ha mulheres que se passam se os homem brincam com os seios delas, eu passo me se um homem me agarrar bem as "carnes"
Eduarda 28 - diz (03:26) assim aquela zona do pneuzinho
bem agarrada....
ai ai ai :)
xarmus - diz (03:27) ui... adoro agarrar aí
xarmus - diz (03:28) e xafurdar na tua cona toda
e podes controlar agarrando nos cabelos… minete com direcção assistida
Eduarda 28 - diz (03:28) :D
acho que nos iamos entender bem...
Eduarda 28 - diz (03:29) depois de xafurdares a minha cona tda quase ate me vir...penetravas o teu caralho bem lentamente...
Eduarda 28 - diz (03:30) a sentires o meu rebolado até me vir de forma explosiva...gosto tanto...
agarrar bem no rabo e cravar bem os dedos enquanto me venho
xarmus - diz (03:31) bem... estou aqui a tentar trabalhar... e tu estás a tirar-me do serio mesmo
já estou todo teso e duro
Eduarda 28 - diz (03:32) isso estaria se tivesse aí a "bicar te" enquanto trabalhas no computador lololol
xarmus - diz (03:32) isso era impossivel...
se estivesses aqui.. estavamos a chafurdar um no outro
Eduarda 28 - diz (03:32) agarrar-te os tomates, dar-lhes uma boa massagem e chupar bem essa cabeça
xarmus - diz (03:32) não estava agarrado ao teclado
hehehehehehehehe
Eduarda 28 - diz (03:33) ahahahahahaha mas se tinhas que trabalhar eu deixava....
ou entao começava a divertir me sem ti :P
xarmus - diz (03:34) com um petisco como tu... disposta a tudo... achas que tinha condições de fazer mais alguma coisa sem ser esfodaçar-te toda?
Eduarda 28 - diz (03:35) hahahahahahaha quem disse que eu estava disposta a tudo?!
Eduarda 28 - diz (03:36) so falei em cmo te provocaria e como gosto de me vir...
adoro vir-me com um bom caralho dentro de mim...
xarmus - diz (03:38) imagino que sim
é como eu gosto de me vir também
com ele dentro de uma boa cona
Eduarda 28 - diz (03:39) :) depois a intensidade do depois...qdo ainda ta tdo mto quente e sentir aquele palpitar dos sexos
xarmus - diz (03:40) bem bom… uma delicia
o palpitar da tua cona... que fica bem cheia com o gostoso... faz-me ter contracções

(Continua no próximo post)

Sem comentários: