Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.7.20

Conversa 2138 Filipa 28C C08

Filipa 28C diz (14:36) Olá coisa boa;)
Tudo bem?
Xarmus diz (15:38) voltei
tudo bem
e contigo?
não se dorme hoje?
Filipa 28C diz (16:48) Tb :) sou bebé :P
Não dormir agora só amanha lol
Filipa 28C diz (16:50) E tu q fazes??
Xarmus diz (17:12) fazes hoje?
eu ando lá por fora... pelo jardim
Filipa 28C diz (17:17) Faço hoje :)
Aproveitar o bom tempo para jardinar um bocadinho?? ;)
Xarmus diz (17:18) PARABENS
se estivesses aqui dava-te uma prendinha
ou melhor... uma prendona
Xarmus diz (17:19) bem grande e grossa
para tu brincares à tua vontade
Filipa 28C diz (17:27) Obrigado
Lol eu lembro te qd aí for
Fica um prenda atrasada mas igualmente maravilhosa :P
Xarmus diz (17:28) sim… claro
Xarmus diz (17:29) vais ter tudo a que tens direito
só tens que te entregar todinha
eu uso e abuso desse corpinho todo
Filipa 28C diz (17:50) :D claro q sim
Filipa 28C diz (17:54) Com a depressão com q estou hoje até ia saber bem
É pena é estarmos tão longe
Xarmus diz (17:55) pois é... mas havemos de nos encontrar
e eu vou arranjar maneira de curtirmos de forma original e prazerosa
Filipa 28C diz (17:58) :)
Tenho a certeza q vais, confio na tua imaginação :P
Xarmus diz (18:00) o problema é que já fiz quase tudo
torna-se difícil inventar algo novo.. pelo menos novo para mim
para ti deve ser mais fácil arranjar algo novo
Filipa 28C diz (18:04) Hmmm não é preciso ser novo basta q seja bom para os 2 :P
Xarmus diz (18:08) isso será de certeza... é sempre
Filipa 28C diz (18:10) Mas se quiseres q seja eu a pensar em algo é na boa ;)
Xarmus diz (18:13) também podes
quando digo algo novo, era aproveitar o facto de nunca nos termos visto
mas acho que podíamos pensar os dois
e ver o que será melhor... ou juntar as duas ideias
Filipa 28C diz (18:14) Sim tb pode ser
Filipa 28C diz (18:22) Eu penso em qq coisa então e dp trocamos ideias ;)
Xarmus diz (18:34) eu gosto muito de entrares e passar logo à acção
Xarmus diz (18:35) mas podia ser feito às escuras... se for de noite
se for de dia não vamos conseguir
mas um primeiro encontro fora do normal é muito excitante
Filipa 28C diz (18:37) Sim mas há noite até é capaz de ser melhor para mim
Filipa 28C diz (18:41) Só não vou é puder ficar a noite toda
Xarmus diz (19:14) na boa
é o tempo que puderes e quiseres
Filipa 28C diz (20:22) Mas podemos ter uma noite longa :P
Xarmus diz (20:32) excelente... adoro noites longas
Filipa 28C diz (20:52) Tb eu mas ainda não arranjei ninguém q tenha tanta pedalada como eu
Tenho a certeza q contigo não vou ter esse problema :)
Xarmus diz (20:53) não mesmo. Pareço o bonequinho da duracel
sais de lá com um andar novo
de tanto levar na cona
Filipa 28C diz (21:48) Lol tou a contar com isso
Filipa 28C diz (22:42) Bem vou para a minha festinha de anos no trabalho
Volto mais daki a um bocado :)
Xarmus diz (22:42) força delícia... diverte-te

Sem comentários: