Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.7.20

Conversa 2143 Angélica 31 C02A

xarmus diz (23:48) estou cheio de vontadinha de abusar de ti
xarmus diz (23:49) e tu? do que estás habituada? do que gostas mais nestas coisas da dominação e submissão?
Angélica 31 diz (23:49) serio??:$
xarmus diz (23:49) sério
xarmus diz (23:50) adoro sentir a entrega e a confiança de alguém que não me conhece
Angélica 31 diz (23:50) mas isso é um contrasenso :P
confiança no desconhecido?
xarmus diz (23:50) parece...
xarmus diz (23:51) Já me aconteceu mais que uma vez… mulheres virem ter comigo sem nunca me terem visto, entrarem na autocaravana vendadas ou com tudo escuro, e deixarem-se amarrar todas nuas. Se isto não é ter confiança, não sei o que será. Se tivessem medo que lhes fizesse mal, não arriscavam.
Angélica 31 diz (23:51) mal em BDSM é relativo :P
xarmus diz (23:52) É verdade. Mas nem todas as mulheres que vêm ter comigo são amantes ou praticantes de bdsm. Mas é muito bom, vermo-nos pela primeira vez... e passados 2 minutos já estares às minhas ordens
Angélica 31 diz (23:52) eu sei :)
xarmus diz (23:52) claro que penso abusar de ti
Angélica 31 diz (23:53) e abusar como?
xarmus diz (23:53) e isso pode implicar fazer-te umas maldades
nem sei.... servir-me de ti como me apetecer na altura
xarmus diz (23:54) pensava que as submissas gostavam de surpresas
Angélica 31 diz (23:54) nao somos todas iguais :P
xarmus diz (23:54) felizmente né?
senão era tudo uma seca
mas ainda não me disseste.... o que gostas
xarmus diz (23:55) quais os teu limites?
ou melhor... o que não gostas mesmo
isso é o mais importante
ou melhor ainda... o que não querias mesmo que eu te fizesse num primeiro encontro
Angélica 31 diz (23:56) gosto de nippel torture
fisting
algum spanking
D/s
alguma humilhação
Angélica 31 diz (23:57) sexo puro e duro:$
intenso
bem acho que continuava aqui a noite toda
:P
xarmus diz (23:59) mas isso é uma maravilha minha querida… já me estás a falar ao coração… heheheheheh
xarmus diz (00:00) sexo puro e duro... adoro
e obrigar-te a fazer coisas também
xarmus diz (00:01) dar-te uns açoites enquanto te obrigo a mamar
foder-te a boca toda
e claro... chamar-te monte de nomes feios… de puta para cima
Angélica 31 diz (00:02) fisting anal nunca fiz :P
Angélica 31 diz (00:03) mas vaginal da me imenso prazer
xarmus diz (00:04) entendo
nunca experiementei... mas se gostas também alinho
xarmus diz (00:05) E um punho cabe bem na tua cona?
Angélica 31 diz (00:05) com treino cabe :P
depende da dilatação
xarmus diz (00:05) mas tenho um piço tão grande e tão grosso... que uma penetração parace fisting
hehehehehehehehehehe
levar com ele... já é uma tortura
(rir 1)
Angélica 31 diz (00:05) nao digas isso :P
nao me conheces
LOL
xarmus diz (00:05) e então no cu... já dá para curtir mesmo
xarmus diz (00:06) mas acho que nos vamos dar muito bem
Angélica 31 diz (00:06) gosto de paus grandes e duros ;)
xarmus diz (00:06) se te quiseres entragar a mim... claro
xarmus diz (00:07) ui ui... então vais adorar o meu
Angélica 31 diz (00:07) ;)
xarmus diz (00:12) queres vê-lo?
ou preferes ser surpreendida?
Angélica 31 diz (00:14) mostra :P

(Continua no próximo post)

Sem comentários: