Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.7.20

Conversa 2150 submissa 21 C58

20:12 - Submissa 21: Hoje vou estudar auscultação pulmonar, tenho aula sobre isso na segunda
20:12 - Submissa 21: Para auscultar-lhe na próxima vez q tivermos juntos
01:08 - Xarmus: Ok. Boa.
01:10 - Submissa 21: Fui à sauna hoje, Senhor
03:49 - Xarmus: Depois quero saber pormenores
03:50 - Submissa 21: Fodi com 3 gajos diferentes
03:50 - Submissa 21: 2 pretos e o outro branco
03:51 - Submissa 21: Não tem nada de diferente pinar com um preto, já tinha levado com piça grande e grossa
03:51 - Submissa 21: E um dos pretos tinha piça pequena
03:51 - Xarmus: Foste sozinha?
03:52 - Submissa 21: O melhor foi mesmo o branco, um cinquentão muita sexy como o Senhor que sabia bem o que fazer . Até me pagou um café
03:52 - Submissa 21: Fui
03:53 - Submissa 21: Está comprovada a sua teoria q pinar com gajos novos é uma merda
03:54 - Xarmus: És completamente doida
03:54 - Submissa 21: Pq ??
03:55 - Xarmus: Ires sozinha para um sitio desses
03:55 - Submissa 21: Eu não fiz nada q não quisesse
03:55 - Submissa 21: Aliás, houve lá gajos q queriam foder e eu disse q não
03:56 - Submissa 21: E eles respeitaram
03:56 - Xarmus: Havia lá alguma gaja sozinha?
03:56 - Submissa 21: Havia
03:56 - Submissa 21: E casais também
03:57 - Xarmus: Gajas sozinhas não acredito
03:58 - Submissa 21: Tinha sim !! Tinha umas três para além de mim
03:58 - Submissa 21: A partir de uma certa hora, já era só gajos e eu saí
03:59 - Submissa 21: Houve uma altura em que estava numa sala só com gajos e eles já me estavam a tocar quase todos, eu aí saí e fui para um quarto só com um
04:08 - Xarmus: És completamente chanfrada dos miolos
04:09 - Submissa 21: Não diga isso
04:09 - Submissa 21: Que fico triste
04:11 - Xarmus: E claro... Vais ser castigada por seres tão puta
04:12 - Submissa 21: Já estou a ser castigada por dizer q não sou boa da cabeça..
04:12 - Xarmus: Não percebes o perigo de andares a mamar nesses caralhos todos que não sabes por onde andaram
04:13 - Xarmus: Podes apanhar montes de doenças
04:14 - Xarmus: Pelos vistos vais ter que apanhar mais e com mais força porque as tareias que te ando a dar não estão a resultar
04:15 - Submissa 21: Eu sei, eu tenho cuidado
04:15 - Xarmus: Tens cuidado???
04:16 - Xarmus: Eu acho que andas sem cuidado nenhum
04:18 - Submissa 21: Vou exigir preservativo no sexo oral
04:21 - Xarmus: Nem sei que te diga
04:22 - Submissa 21: 😞😞😞
04:22 - Xarmus: Vou dormir... Vai fazer o mesmo
04:22 - Submissa 21: Estou a estudar
04:22 - Xarmus: Desinfeta-te antes
04:22 - Xarmus: A estudar a esta hora?
04:22 - Submissa 21: Eu já tomei banho
04:23 - Xarmus: Vai dormir
04:23 - Submissa 21: Sim, não sabe q eu estudo à noite ?!
04:23 - Xarmus: Não deve render nada
04:23 - Submissa 21: Rende sim
04:23 - Xarmus: Eu vou dormir... Boa noite
04:23 - Submissa 21: Cheguei ao 3o ano de medicina a estudar à noite
04:24 - Submissa 21: Boa noite, Senhor
04:24 - Submissa 21: Peço desculpa se o desiludi
02:50 - Submissa 21: A vida a me chamar à atenção..
02:51 - Submissa 21: Tenho de fazer uma apresentação sobre infeções do trato urinário
05:51 - Xarmus: Pode ser que percebas os riscos que corres.

5 comentários:

H27 disse...

Uma máquina essa menina

Vera disse...

Bom, tenho de admitir que tens toda a razão. Mas sem te querer chatear, e não penses que te estou a atacar, daquilo que eu sei também não usas nenhum tipo de proteção no sexo oral :/ só porque não percebo a diferença entre mamar 3 gajos no mesmo dia, ou lamber três conas num mês.
Desculpa lá fofinho, sabes que te adoro <3 mas não percebi o puxão de orelhas.

xarmus disse...

Olá minha querida. Desculpa lá não ter respondido antes, mas estive uma semana em "modo avô" e a desfrutar da convivência com os meus netinhos deliciosos.

Eu entendo o teu comentário, até porque não é o tipo de reparo que eu costume fazer, e é evidente que sei que o fizeste no seguimento da sinceridade que caracteriza a nossa relação. Mas posso explicar-te os meus motivos.

Embora pareça que eu fodo e lambo tudo o que me aparece à frente, a verdade é que não é bem assim. Apesar de me relacionar sexualmente com mulheres que conheço na net, o facto é que eu converso com elas e tenho uma noção dos riscos que corro. É diferente de ir a uma sauna e lamber o que me puserem à frente. Se eu não tenho o prazer de ir a uma sauna ou a casas de swing para lamber e foder as conas que me ponham à frente porque não quero correr determinados riscos, é natural que não goste que quem priva intimamente comigo, o faça. Mais, não sou apenas eu que passo a correr esses riscos, como todas as mulheres que têm intimidades comigo e que confiam em mim. Apesar de 95% das minhas relações sexuais com desconhecidas serem seguras, o facto é que ao longo da minha vida tive, e continuo a ter, amigas especiais com quem tenho relações desprotegidas.

E a prova de que sei escolher com quem me dou, é que, apesar desta minha submissa fazer umas "loucuras" destas, tem a honestidade de me contar o que faz. Se eu não confiasse nela, não a fodia. A submissa é jovem, com as hormonas todas aos saltos, cheia de vontade de viver experiências novas, e é natural que cometa alguns excessos. Sabendo isso, combinámos que ela era livre de viver a sua sexualidade como entendesse, mas teria que me contar o que anda a fazer. Como te disse, estes cuidados não são unicamente para me proteger a mim, mas também a todas as mulheres que têm intimidades comigo e que confiam em mim.

Esclarecida?

H27 disse...

E mais conversas com essa menina? Deve ter experiências mais além que saunas

xarmus disse...

Há neste momento no blog 58 conversas com esta menina. Podem ser lidas por ordem cronológica na barra direita do blog, no separador "Etiquetas / X Conversas" clicando em "submissa 21".