Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.7.20

Conversa 2146 Filipa 28C C09A

Filipa 28C diz (03:02) Bem a festinha foi boa
Filipa 28C diz (03:03) 2 garrafas de vinho e bolinhos com baileys uma maravilha
Xarmus diz (03:03) maravilha mesmo
Filipa 28C diz (03:03) Agora tava pronta para uma bela foda
Xarmus diz (03:03) e eu fodia-te todinha... mesmo à bruta
Xarmus diz (03:04) com muitos nomes...
Filipa 28C diz (03:04) Hmmmm isso aí era mesmo acabar em grande
Filipa 28C diz (03:05) Tava me a apetecer sentir o teu caralho crescer me na boca
Xarmus diz (03:05) ui... adoro isso
embora não seja fácil
Filipa 28C diz (03:06) Hmmm adoro um desafio
Xarmus diz (03:06) porque ele cresce rapidamente quando sabe que vai ser mamado
e então já entra teso na boca
mas se for muito rápido
logo à chegada.... pimba... caralho na boca antes de despir
aí sim.. sentes o gajo a crecer na boca
Filipa 28C diz (03:07) Kero
Mto
Xarmus diz (03:07) ok.. é uma boa maneira de começarmos
Filipa 28C diz (03:08) Podemos passar as apresentações enquanto te vou mamando
Xarmus diz (03:08) entras... e levas logo com ela na boca ... e sentes o gajo a crescer la dentro
pois
Filipa 28C diz (03:08) Hmmmm parece me bem
Xarmus diz (03:08) neste momento já está acrescer... só de pensar nisso
Filipa 28C diz (03:09) Agarras me pelo cabelo
Filipa 28C diz (03:11) Enfias me o gostoso na boca
Eu de joelhos
Xarmus diz (03:12) hhuummmmmmm que delicia
adoro isso
Filipa 28C diz (03:14) Já temos um bom começo
Xarmus diz (03:14) acho que sim... agrada-me bastante
temos é que ser mesmo rápidos... senão já não o sentes crescer na boca
hehehehehehehehehehe
Filipa 28C diz (03:15) Lolololol então para isso vou ter q te fazer uma visita surpresa
Filipa 28C diz (03:16) Se não a saberes o q vai acontecer já vais tar de pau feito antes de eu lá chegar lolololol
Xarmus diz (03:16) isso é mais fácil de controlar
mas se me encostar a ti e te der uma beijoca... já era
ou se te apalpar
Xarmus diz (03:17) tem que ser... entrares... agarro-te pelos cabelos e mando-te ajoelhar... e enfio-to logo na boca
assim dá
Filipa 28C diz (03:18) Podes estar sentado então eu entro, ajoelho me
Filipa 28C diz (03:19) Tu agarras me pelo cabelo e puxas me para ti e enfias me o gostoso na boca
Dp logo passamos ao resto ;)
Apresentações e tudo :P
Xarmus diz (03:21) maravilha… parece-me bem
é um bom começo
depois despimo-nos...
Filipa 28C diz (03:21) Nem precisas mandar
Xarmus diz (03:21) hehehehehehehehe
Filipa 28C diz (03:22) Lol sim
Xarmus diz (03:22) do tipo da anedota do marinheiro
sabes qual é a primeira coisa que um marinheiro faz quando chega a casa depois de um mês no mar?
Filipa 28C diz (03:23) Não :)
Xarmus diz (03:23) fode a mulher
sabes qual é a segunda?
Filipa 28C diz (03:23) Lol qual??
Xarmus diz (03:23) pousa as malas no chão
Filipa 28C diz (03:23) Lol
Xarmus diz (03:23) nós temos que fazer o mesmo
Xarmus diz (03:24) primeiro enfio-to na boca... murchinho para o sentires crescer na boca... mamas um cadinho para te deliciares... e depois despimo-nos
e não tenhas medo que eu não me venho logo
Xarmus diz (03:25) hehehehehehehehehehe

(Continua no próximo post)

Sem comentários: