Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.7.20

Conversa 2144 Angélica 31 C02B

(Continuação da conversa 2143)

xarmus diz (00:15) partilha fotos
Angélica 31 diz (00:16) não é assim tao grande
upsss
retiro o que disse :P
xarmus diz (00:17) não anda a arrastar pelo chão... mas é grandinho
Angélica 31 diz (00:17) é é é :P
mt interessante ;)
xarmus diz (00:17) também acho que vais gostar
Angélica 31 diz (00:19) vou sim
parece me bem que sim
xarmus diz (00:21) e se fores muito passiva... submissa… e obediente.... ele fica mesmo muito grande, muito duro... e durante muito tempo
Angélica 31 diz (00:21) na cama sou :P
gosto que me usem
xarmus diz (00:21) excelente
Angélica 31 diz (00:21) gosto de me sentir usada
xarmus diz (00:21) maravilha
xarmus diz (00:22) fomos feitos um para o outro
hehehehehehehehehehe
Angélica 31 diz (00:22) looool
xarmus diz (00:22) (esfregar as mãozinhas)
Angélica 31 diz (00:22) ahahah
xarmus diz (00:26) vai ser uma desgraça
xarmus diz (00:27) só falta decidires-te... e marcarmos encontro
eu tenho uma autocaravana... que é o meu escritório... e a minha casa quando viajo em trabalho e quando vou a Lisboa
Angélica 31 diz (00:27) e qd vens a Lx?
xarmus diz (00:28) e dá um jeitasso para seres abusada com conforto e privacidade
quarta feira... vou estar aí e com a noite livre
para ti é melhor de dia ou de noite?
Angélica 31 diz (00:28) noite
durante o dia trabalho :P
xarmus diz (00:28) maravilha
xarmus diz (00:29) e se desse para mim nesta quarta... daria para ti?
gostavas de te entregar a mim?
Angélica 31 diz (00:29) como te disse no inicio
tomamos um cafe
e depois logo se vê
sim?
xarmus diz (00:32) talvez
deixa-me pensar
sinto que vamos estragar a hipótese de nos comermos logo à primeira vista
xarmus diz (00:33) preferia que conversassemos mais por aqui.... e quando nos encontrássemos.. fosse mesmo para te usar
mas vamos vendo
o que acontecer... vai ter que ser da vontade dos dois
Angélica 31 diz (00:33) eu tenho vontade
mas...
Angélica 31 diz (00:35) confesso que a ideia me agrada
e ate fiquei meia humida :$
xarmus diz (00:36) huummm… isso é muito bom sinal
mas tu queres um cafezinho antes...
xarmus diz (00:37) e depois já não é entrar e entregares-te
Angélica 31 diz (00:37) pq?
xarmus diz (00:37) porque já nos conhecemos do cafezinho
Angélica 31 diz (00:37) sim, tens razao
xarmus diz (00:37) eu gosto da adrenalina
e tu também deves gostar… do nervoso miudinho
xarmus diz (00:38) já viste o que era entrares numa autocaravana... e mal entres da porta para dentro... passas a ser propriedade de um desconhecido? Podes ser logo posta de gatas a mamar… deve ser bem fixe

(Continua no próximo post)

Sem comentários: