Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.7.20

Conversa 2139 Wanda 28C C10

Wanda 28C diz (21:49) :)
Wanda 28C diz (21:50) Vim só deixar uma beijoca
xarmus disse (22:41) olá minha querida
beijocas tambem para ti minha querida
Wanda 28C diz (23:29) Ainda vamos a meio do caminho
xarmus diz (23:32) vão com calma
descobri uma cena deliciosa
depois tens que ler o texto que vou publicar
Wanda 28C diz (02:27) Chegámos ... Está um calor insuportável aqui
xarmus disse (02:29) maravilha
aqui não
acho que preferia o calor
xarmus disse (02:30) apetecia-me dar um mergulho na piscina... mas está frio lá fora
Wanda 28C diz (02:31) Aqui devem estar perto de 30 graus
xarmus disse (02:32) maravilha
aqui devem estar uns 20
ou nem isso
Wanda 28C diz (04:15) :) ja estou alegrota
Wanda 28C diz (04:16) Lembrei-me da nossa tarde
Foi tão bom...
xarmus disse (04:17) maravilha minha querida
xarmus disse (04:18) eu estou a traduzir um texto de inglês para português... para publicar no blog um dia destes
texto com descobertas cientificas acerca do sexo
bem fixe
embora esteja um texto com muita palha
xarmus disse (04:19) como estou a fazer varias coisas ao mesmo tempo... nunca mais acabo esta merda
tambem já recolhi textos acerca da Rede de relações livres
os que te mostrei hoje... e vou publicar um dia destes também
xarmus disse (04:20) também adorei as nossas horinhas juntos
Foi uma delícia
Wanda 28C diz (04:35) Quero ler mais sobre isso
Wanda 28C diz (04:40) Vou dormir paixão
xarmus diz (04:41) vou retirar o que interessa dos textos dos RLI e dar a conhecer ao leitores
força delicia
eu tenho que acabar a tradução
também já estou a cair pró lado
Wanda 28C diz (04:41) Vou fumar um cigarro e vou
Estou cansadota
xarmus diz (04:42) tadinha
depois das manobras da tarde... ainda foste viajar
é natural
Wanda 28C diz (04:42) E conduzi
xarmus diz (04:42) pois... pior ainda
Wanda 28C diz (04:43) Mas a tarde... Apesar de n me ter mexido mto... Cansou-me
xarmus diz (04:43) para quem não está habituado... conduzir pode ser bem cansativo
Wanda 28C diz (04:43) Hoje estava mm molinha
xarmus diz (04:43) pois.... aguentar comigo toda a tarde também não é pera doce
Wanda 28C diz (04:44) É maravilhoso
Wanda 28C diz (04:45) Acho q hoje me senti um bocadinho mais à vontade...
xarmus diz (04:47) eu também
vamos melhorando
xarmus diz (04:49) vim a pensar nisso para cima... e descobri uma coisa
xarmus diz (04:50) acho que não consigo abusar de ti... por seres casada... e não apenas pelo facto de não poder deixar marcas... mas por saber que tens um homem... que pertences a alguém... ou seja... sinto que estou a usar algo emprestado
nas gajas sem marido ou namorado abuso mais à vontade
Wanda 28C diz (04:50) Entendo
xarmus diz (04:51) é curioso como só descobri isso hoje
Wanda 28C diz (04:52) Mas sabes que quanto mais me mexes e mais abusas mais me sinto à vontade
xarmus diz (04:52) mas pensei em muitas gajas casadas ou com namorado... e percebi que tive esse problema com quase todas elas
sim... eu sei... e por isso hoje estiquei-me mais
Wanda 28C diz (04:52) Mas hoje senti que houve qualquer coisa de diferente
xarmus diz (04:52) fui mais bruto talvez
Wanda 28C diz (04:52) N achei bruto...
xarmus diz (04:53) tenho tentado contrariar essa inibição de te usar à minha vontade
e lembro-me que te disse varias vezes que te sentia minha
Wanda 28C diz (04:53) Sim
xarmus diz (04:54) possivelmente... para inconscientemente... contrariar esse sentimento de que tens dono
mas nós vamos melhorando… é fixe
Wanda 28C diz (04:54) E pediste-me varias vezes para te dizer o que sinto por ti
xarmus diz (04:54) sim... tambem é importante para desanuviar o clima de timidez
Wanda 28C diz (04:55) E eu fui mazinha lol
xarmus diz (04:55) hehehehehehehehe
foste igual a ti
timida
Wanda 28C diz (04:56) Sou mesmo...
Mas ctg vou sendo menos a cada vez que estamos juntos
Wanda 28C diz (04:57) De qualquer forma acho que é uma duvida que ambos sentimos... O que o outro sente
Wanda 28C diz (04:59) Mas prazer é de certeza :)
xarmus diz (04:59) claro

Sem comentários: