Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.7.20

Conversa 2145 Angélica 31 C02C

(Continuação da conversa 2144)

Angélica 31 diz (00:38) e onde é que costumas parar a autocaravana? :P
xarmus diz (00:38) onde quiser… é a vantagem de ter rodas
Tenho vários sítios onde gosto de estacionar
gosto da expo, de belem, passeio marítimo de Algés… sempre junto ao rio
estacionamentos com boa vista, perto de restaurantes e supermercados
xarmus diz (00:39) uma vez... encontrei-me com uma baunilha... um sexozinho normal
mas ela entrou completamente às escuras.... nunca nos tínhamos visto
xarmus diz (00:40) estivemos duas horas a foder em completa escuridão
Angélica 31 diz (00:40) lol
xarmus diz (00:40) quando abri a luz e nos vimos pela primeira vez.... ainda estava em cima dela com ele todo enterrado naquela cona gulosa… acabadinho de me vir
xarmus diz (00:41) foi bem giro
xarmus diz (00:42) Uma vez escrevi um encontro destes
xarmus diz (00.43) partilha texto
lê que vais gostar
Angélica 31 diz (00:56) mt bom :)
Angélica 31 diz (00:57) vais publicar as nossas conversas? ;)
xarmus diz (00:58) só publico conversas com autorização das intervenientes
Angélica 31 diz (00:59) -:P
xarmus diz (01:00) mas estas experiências são deliciosas
eu gosto de viver com intensidade, com adrenalina, com muita emoção
xarmus diz (01:01) por isso gostava de me encontrar contigo em condições diferentes do habitual
sem o tradicional cafezinho
Angélica 31 diz (01:02) lol
vou pensar no teu caso;)
xarmus diz (01:03) ok
o tempo que precisares
xarmus diz (01:04) isto com jeitinho.... ainda entras às escuras... és vendada antes de acender a luz… e és logo abusada
(esfregar as mãozinhas)
(rir 1)
Angélica 31 diz (01:05) no way
nada de vendas;)
xarmus diz (01:08) maricas
Angélica 31 diz (01:09) odeio vendas ;)
xarmus diz (01:09) eu já disse o que me agradava... o que gostava... agora tu decides o que achares por bem... e dizes-me até onde estás disposta a ir
ok?
xarmus diz (01:10) na boa... sem merdas
sinceridade acima de tudo
Angélica 31 diz (01:10) combinado! ;)
e agora ta na minha hora
bjs bjs
xarmus diz (01:13) beijocas boas linda
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: