Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.7.20

Conversa 2147 Filipa 28C C09B

(Continuação da conversa 2146)

Filipa 28C diz (03:26) Lol podes vir te para eu me deliciar
Filipa 28C diz (03:27) Mas eu sei q não vais
Mas sim parece me bem
Xarmus diz (03:28) só me venho no fim... e vais deliciar-te na mesma
mas quero estar bem duro para te foder todinha durante muito tempo
Filipa 28C diz (03:28) Agora o q fazer dp de nos despirmos??!! Hmmmmm
Xarmus diz (03:28) isso é fácil
Filipa 28C diz (03:29) Hmmm yes please ;)
Xarmus diz (03:29) depois levo-te para cima da cama... pernas bem abertas... e vou eu deliciar-me a lamber-te a cona toda
podes vir-te as vezes que quiseres... porque eu vou lá estar meia horinha a deliciar-me
Xarmus diz (03:30) primeiro só lamber... e depois lamber com um dedo lá dentro no ponto G… e depois dois dedos a massajar bem o ponto G
Filipa 28C diz (03:30) As vezes q me vou vir só vai depender de ti
Xarmus diz (03:30) e depois... continuando a lamber... dois dedos lá dentro
Xarmus diz (03:31) normalmente 30 minutos... dá pelo menos 3 bons orgasmos
hehehehehehehehehehe
e depois és barbaramente fodida na cona
Filipa 28C diz (03:31) Hmmm
Xarmus diz (03:31) enfim.. vai ser uma desgraça completa
Filipa 28C diz (03:32) Parece me mto bem
Filipa 28C diz (03:33) Espero q sim
Xarmus diz (03:34) e depois de umas boas horas nestas andanças… acabo na tua boquinha... para te deliciares
pelo meio... se gostares... também te fodo o cuzinho
que é uma delicia
Xarmus diz (03:35) tambem sou bom nisso
Filipa 28C diz (03:35) Kero mas
Vais ter de ir devagarinho ao principio
Xarmus diz (03:35) eu disse que era bom nisso
Filipa 28C diz (03:35) E tenho q levar bastante lube
Filipa 28C diz (03:36) Não tenho anal com frequência
Xarmus diz (03:36) eu sei bem como fazer querida
acredita
Filipa 28C diz (03:36) Como tal isto esta mto apertadinho
Xarmus diz (03:36) dou-te uma enrabadela de luxo mesmo
Xarmus diz (03:37) como nunca tiveste... prometo. É só prazer
Filipa 28C diz (03:37) Hmmmm kero
Filipa 28C diz (03:40) Amanha...ou mais hoje se tiveres acordado por volta da 1 da tarde eu posso te ligar se kiseres
Xarmus diz (03:42) Podes… claro
Xarmus diz (03:43) estás a falar do fixo né?
Filipa 28C diz (03:46) Sim ou tml tb pode ser
Xarmus diz (03:47) telemóvel é mais fácil
mas não pagas para telemóvel também?
Xarmus diz (03:48) eu acho que só não pago para números fixos
Filipa 28C diz (03:48) Pago mas não mto
Filipa 28C diz (03:50) É contigo se kiseres eu ligo te
Xarmus diz (03:51) sim.. gostava
Filipa 28C diz (03:57) Ok lindo fazemos assim se kiseres eu dou te o meu tml inglês se der para te ligar envia me uma msg e eu ligo te
Xarmus diz (03:58) ok
eu envio-te o meu
+351 *** *** ***
Filipa 28C diz (03:59) +44 *********
Filipa 28C diz (04:01) Manda me msg se der e eu ligo te ;)
Xarmus diz (04:02) ok
Xarmus diz (04:19) estou aqui a preparar uma conversa... com uma anónima... bem complicada
mas está giro... para publicar no blog
Xarmus diz (04:20) agora por conversa... tenho guardado algumas conversas nossas
posso publicar no blog?
e se sim.. que nome queres ter?
Xarmus diz (04:21) eu altero tudo o que te possa identificar
Filipa 28C diz (04:24) Lol tenho q ler essa
Podes sim não me importo
Xarmus diz (04:25) e que nomes queres ter?
Filipa 28C diz (04:25) Lol Filipa
Xarmus diz (04:29) ok. Serás a Filipa 28C (28 anos, C de casada)
Filipa 28C diz (04:36) Bem lindo tenho q ir fazer a ronda :)
Então dp manda msg se der para te ligar eu vou tar em casa até as 2:30 da tarde dp tenho q ir sair
Filipa 28C diz (04:37) Dp diz me qd actualizares o blog para eu ir ler ;)
Beijocas boas
Xarmus diz (04:37) ok
beijocas boas querida
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: