Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.7.20

Conversa 2148 Wanda 28C C11

xarmus diz (04:58) O Orgasmo (mais do que o sexo) pode bloquear os sinais de dor, diz Komisaruk.
Na verdade, diz ele, pode elevar o limiar de dor, tanto como o equivalente na morfina que é três vezes a dose de analgésicos usuais.
Wanda 28C diz (05:00) Cena marada a tua dor de cabeça
xarmus diz (05:00) sim... já li sobre isso
xarmus diz (05:01) houve uma altura na minha vida que tinha sempre que tinha um orgasmo
era terrível
depois passou
Wanda 28C diz (05:01) O meu marido as vezes tb sente
xarmus diz (05:01) há mais de uns dois anos que não tinha
Wanda 28C diz (05:01) Mas n estraga o orgasmo?
xarmus diz (05:01) não muito
xarmus diz (05:02) exactamente por isto que te transcrevi... só se sente uma dor terrivel quando acabamos de nos vir
apesar da dor chegar antes do orgasmo
xarmus diz (05:03) mas tão rapido vem como desaparece... é só mesmo naquele momento
Wanda 28C diz (05:03) Tentei dar miminhos para compensar a dor
xarmus diz (05:03) a primeira vez que me deu.. fiquei mesmo preocupado
e fui procurar na net
e encontrei vários textos
e percebi que embora seja uma coisa raríssima
e pouco estudada
xarmus diz (05:04) não é perigoso
se procurares em "dor de cabeça no orgasmo" lês
Wanda 28C diz (05:04) Ainda bem... Ficaste com uma expressao de sofrimento
xarmus diz (05:04) é que doi mesmo muito
parece que a cabeça vai explodir
xarmus diz (05:05) uma dor mesmo aguda na cabeça toda
Deve ser como uma enxaqueca
Wanda 28C diz (05:05) N sentias ha tanto tempo e tinha de ser cmg...
xarmus diz (05:05) hehehehehehehehehehe
mas não tem a haver com as pessoas
senti com varias pessoas
Wanda 28C diz (05:06) Eu sei que nao
xarmus diz (05:06) eu acho que tem a haver com o stress...
e o esforço psíquico que fiz para me vir rapidamente
Wanda 28C diz (05:07) Vou guardar so o facto de te teres vindo :)
E vieste-te deliciosamente na minha boca
Tao bom...
xarmus diz (05:09) delicia mesmo
Wanda 28C diz (05:09) Agora so em setembro
Wanda 28C diz (05:10) Quando te reencontrar engulo-te inteirinho
Com as saudadinhas
xarmus diz (05:10) maravilha
Wanda 28C diz (05:11) Tenho de ser mais efusiva para sentires o que eu vou sentindo
xarmus diz (05:12) e tens que abusar de mim
também te desinibe
Wanda 28C diz (05:12) Achas?
Wanda 28C diz (05:13) Eu gosto mesmo é que abuses de mim loool
Ctg n sei dominar nada...
Wanda 28C diz (05:14) Hoje entao so me apetecia estar toda entregue a ti
Sentir-me tua
xarmus diz (05:14) mas a ideia é abusares apenas para te desinibires comigo
xarmus diz (05:15) não é termos prazer com isso
porque nem tu és dominadora nem eu sou submisso
Wanda 28C diz (05:15) Ok estou a entender
Wanda 28C diz (05:16) Vou tentando
Foi giro fazer 3 meses e termos ido para o mm sitio
xarmus diz (05:17) Daqui a mais 3 meses voltamos a ir para o mesmo sitio
Wanda 28C diz (05:18) Ja tinha pensado nisso
xarmus diz (05:18) hehehehehehehehehehe
és terrivel
Wanda 28C diz (05:18) Eu? Ahahahah
xarmus diz (05:18) somos os dois
Wanda 28C diz (05:19) Acho q da perfeitamente

Sem comentários: