Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.7.20

Conversa 2142 Bárbara 36 C61

xarmus diz (14:13) (flor1)
Bárbara 36 diz (14:14) boa tarde Coisa Boa
xarmus diz (14:14) (lambi)
Bárbara 36 diz (14:19) Hoje vou negociar um feriado por um dia de folga quando eu quiser... estava a pensar em...
...tirar um dia para ser abusada pelo meo dono... :P
xarmus diz (14:20) acho excelente ideia
Bárbara 36 diz (14:23) também me pareceu uma óptima ideia... trabalho quarta já que cancelaram  a minha caminhada e depois tiro um dia quando precisar...
Bárbara 36 diz (14:24) com a falta de "abusos" que ando... por mim era já amanhã... :P
xarmus diz (14:25) Tadinha da minha cadela de estimação
só devo poder na semana seguinte
Bárbara 36 diz (14:27) eu na próxima não devo conseguir (período)... só para o final desta ou daqui a duas semanas... mas vamos falando e depois vê-se...
xarmus diz (14:31) jasus
esta semana está complicado com o feriado na quarta
Bárbara 36 diz (14:37) já estou mesmo a ver... quanto mais tempo passar mais castigada serei... ainda vou a Lx antes portar-me mal... :P
xarmus diz (14:38) hehehehehehehehe
pois... vais ter que ser castigada porque já não és há uns tempos
e depois desabituas-te
Bárbara 36 diz (14:39) Pois... depois tens que reeducar a escrava... porque a puta só andou a dominar...
Bárbara 36 diz (14:40) :P
xarmus diz (14:40) hehehehehehehehe
essa parte é a mais prazerosa
Bárbara 36 diz (14:41) A reeducação??? Ou a puta andar a dominar gajos???
...tenho que ir à obra e depois tenho reunião... beijos Coisa Boa
xarmus diz (14:43) reeducação
a puta andar a dominar gajos... só é bom para dar motivos ao dono de a castigar
beijocas
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: